Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:00:00
Um Olhar Diferente
12:10:00
 
 

FETAR-RS lançará cartilha sobre segurança no trabalho

por Flavio Webber

Uma das principais bandeiras de luta da FETAR diante de tudo o que está acontecendo no meio rural é incentivar o uso de  Equipamentos de Proteção Individual (EPIs)

Foto arquivo(http://www.strvacaria.com.br/2017/03/29/na-integra-discurso-de-sergio-poletto-na-camara-de-vereadores/)
Foto: Divulgação

A Federação dos Trabalhadores Assalariados Rurais (FETAR-RS) foi criada em 27 de novembro de 2015. Ela nasceu a partir da união dos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais de Bagé, Vacaria, São Borja, Arroio Grande, Santa Vitória do Palmar, Itaqui, Santana do Livramento e Uruguaiana. O objetivo da entidade é o bem-estar dos trabalhadores rurais, sejam eles agricultores familiares ou assalariados rurais.

O acidente vitimando um jovem de 22 anos no último sábado em Clemente Argolo recpercutiu junto a entidade. Segundo Sérgio Poletto vice-presidente e Coordenador do Departamento de Segurança, Saúde e Bem-estar do Trabalhador, uma das principais bandeiras de luta da FETAR diante de tudo o que está acontecendo no meio rural é incentivar o uso de  Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e melhorar as condições de segurança do trabalho dos assalariados rurais. Nos próximos dias serálançada uma cartilha informativa para trabalhadores e empregadores.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais