Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Assembleia Geral Ordinária da Coasa acontece no próximo dia 15 de fevereiro

por Rudimar Galvan

Evento será realizado na Gruta Nossa Senhora de Lourdes de Água Santa

Assembleia realizada em 2023
Foto: Divulgação/Arquivo COASA

Está marcada para o dia 15 de fevereiro, uma quinta-feira, a Assembleia Geral Ordinária da Coasa. Será na Gruta Nossa Senhora de Lourdes de Água Santa, a partir das 9h30. O evento inicia com o credenciamento dos associados e associadas e entrega de brindes para os presentes. Em seguida, serão tratados os assuntos da pauta do dia, que gira em torno da aprovação dos resultados de 2023. 

“Serão debatidos assuntos previstos no estatuto da cooperativa: a aprovação do resultado, as informações das contas e do balanço patrimonial, dos investimentos e também realizado o planejamento futuro, enfim, os assuntos que os associados já conhecem e que anualmente são discutidos em assembleia”, antecipa a superintendente administrativa da Coasa, Aline Perozzo Bacega.

Na ocasião também vai acontecer a palestra “Ações que fazem a diferença”, com Marcio Mancio, eleito um dos melhores palestrantes do Rio Grande do Sul. Após essa atividade, será servido o almoço. Conforme a direção da Coasa, é de fundamental importância a participação dos associados e associadas. Os passaportes solidários podem ser adquiridos nas unidades da cooperativa.

EXPOSIÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR

Também no dia 15 de fevereiro encerra o prazo para as inscrições na Exposição da Agricultura Familiar, que vai acontecer dentro da programação do Dia de Campo Coasa, marcado para 14 de março, na Gruta Nossa Senhora de Lourdes de Água Santa. Podem se inscrever associados, associadas ou pessoas ligadas ao núcleo familiar dos sócios, que comercializem algum produto ligado à agricultura familiar ou ao artesanato. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (54) 3180.0100.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais