Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Medicina Veterinária da UPF é premiada na Expointer 2015

por Rudimar Galvan

Curso é um dos mais concorrido do RS

Mais uma vez o curso de Medicina Veterinária da Universidade de Passo Fundo (UPF) teve seu trabalho destacado na Expointer. Conferido pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS), o Prêmio Destaque Pesquisa foi entregue ao coordenador do curso, professor Eraldo Zanella, na tarde desta sexta-feira (04/09).

O Prêmio é fruto do crescimento e da multiplicidade dos campos de atuação do médico veterinário e do zootecnista. De acordo com os organizadores, a premiação tem como objetivo  reconhecer personalidades que tenham se distinguido de forma notável ou relevante e contribuído com o próprio trabalho ou ações para o engrandecimento e a defesa das profissões.

Para o coordenador do curso da UPF, professor Eraldo Zanella, o reconhecimento engrandece a equipe e é um elemento de motivação para que cada vez mais ações, pesquisas e trabalhos sejam projetados e consolidados. O curso também foi agraciado em 2001, com o Prêmio Destaque Ensino. Zanella destaca também o empenho do corpo docente, alunos e funcionários na realização das atividades e no compromisso com o curso.

 

O curso na UPF 

As vivências práticas são um dos diferenciais do curso. Além disso, a infraestrutura do Hospital Veterinário, com 5.050 m², é referência no Brasil. Nessa realidade, os alunos têm a oportunidade de realizar práticas e estágios em laboratórios de última geração, assim como no complexo industrial, granja e agroindústria. Por meio dos projetos de extensão, o curso mantém estreita aproximação com a comunidade, e a pesquisa é voltada à realidade local e regional.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais