Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Prazo para entidades inscreverem animais de argola na 44ª Expointer é ampliado

por Ricardo Silva

Data-limite se encerrava nesta quarta-feira, mas foi prorrogada até sexta. Inscrição de animais rústicos segue até o dia 18

Foto: Divulgação/ Dyessica Abadi

O Serviço de Exposições e Feiras da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR) ampliou até sexta-feira (6) o prazo para as associações de raça responsáveis pelas inscrições dos animais de argola na 44ª Expointer inserirem as informações no sistema informatizado da secretaria. A data-limite inicialmente divulgada era até 4 de agosto. Em relação aos animais rústicos e equinos destinados somente às provas e aos leilões, o prazo segue sendo 18 de agosto, conforme regulamento da exposição publicado em julho. A feira deste ano ocorre de 4 a 12 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.

A ampliação do prazo para inscrição dos animais atende a reivindicação das associações de criadores e possibilita a participação de mais animais e expositores no maior evento agropecuário da América Latina. O sub-comissário da Exposição de Animais da Expointer, Pablo Charão, destaca que a feira marcará a retomada das exposições no segmento, com boas perspectivas de participação. As categorias da exposição de animais são: bovinos (raças de corte e mistas), bovinos leiteiros, zebuínos, caprinos, coelhos e chinchilas, ovinos, equinos, bubalinos, aves e pássaros. Clique aqui e saiba mais. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais