Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Ronaldo Santini recebe Troféu Brasil Expodireto 2024 na categoria Desenvolvimento Rural

por Luiz Calderan

Santini dedicou o prêmio aos seus pais e avós, agricultores familiares

Foto: Divulgação/ASCOM SDR

Na noite deste domingo, 03/03, o deputado e secretário de Desenvolvimento Rural do RS, Ronaldo Santini, foi agraciado com o Troféu Brasil Expodireto 2024 na categoria Desenvolvimento Rural. A homenagem, que abriu a agenda de eventos da 24ª Edição da Expodireto Cotrijal, foi um reconhecimento diante do trabalho desenvolvido pelo parlamentar no Governo do Estado em relação à agricultura familiar. A premiação homenageia autoridades, lideranças e produtores que contribuem para fortalecer o agronegócio no Brasil e no RS.

“De forma muito especial, dedico esta homenagem aos meus pais e aos meus nonos, Mário e Maria, Antônio e Teresa, agricultores familiares que, em um pequeno pedaço de terra, criaram nossa família com dignidade e valores que norteiam a nossa história. Graças aos momentos que trago na lembrança da minha infância é que hoje pude ser reconhecido como liderança do Desenvolvimento Rural”, disse Santini. 

A Expodireto Cotrijal, que acontece de 4 a 8 de março em Não-Me-Toque, é uma das maiores feiras do agronegócio internacional. Focada em tecnologia e negócios, contribui de forma decisiva para o desenvolvimento do setor como um todo. Dentre as autoridades homenageadas na ocasião, também esteve o Governador de Goiás, Ronaldo Caiado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais