Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Polícia Civil de Guaporé prende três por envolvimento em assaltos

por Eduardo Cover Godinho

Ação dos agentes aconteceu em residência na rua Guilherme Mantese, área central da cidade

Trio foi encaminhado para o Presídio Estadual de Guaporé
Foto: Polícia Civil

Agentes da Delegacia de Polícia (DP), de Guaporé, coordenados pelo Delegado Tiago Lopes de Albuquerque, investigavam um possível roubo a estabelecimento comercial que ocorreria na cidade nos próximos dias. Durante as atividades de investigação, os policiais civis apuraram que dois homens, ambos oriundos da região metropolitana do Rio Grande do Sul, participariam da execução do delito. Eles, segundo o apurado, portavam as armas de fogo a serem utilizadas na empreitada criminosa e estavam alojados em uma residência localizada na rua Guilherme Mantese, na área central.

Após o monitoramento do endereço, o Delegado de Polícia representou perante o Poder Judiciário por um mandado de ingresso domiciliar no imóvel, o qual foi cumprido na manhã da quarta-feira, dia 17. Na oportunidade, os agentes efetuaram a prisão de três homens pelos delitos de associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. Com o bando foram apreendidos dois revólveres calibre .38, munições, pequena quantidade de drogas, além de aparelhos de telefones celulares.

Um dos presos, que possui mandado de prisão em aberto e é foragido do sistema penitenciário, tentou fugir da ação policial pulando do segundo pavimento do prédio, caindo dentro do Arroio Barracão. Em ação rápida dos policiais, o foragido acabou preso. O homem, buscando ocultar sua condição perante a Justiça, forneceu nome falso (do irmão) aos agentes.

Após as buscas, o trio foi conduzido à Delegacia de Polícia para a lavratura do flagrante. Posteriormente, os três criminosos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Guaporé, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Central de Conteúdo Unidade Rede Scalabriniana

Enviar Correção

Comentários