Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Estacionamentos da prefeitura de Sarandi passam por alteração - Rádio Sarandi

por Edinei Bernardelli
Foto: AIP Sarandi

Os estacionamentos do pátio da prefeitura de Sarandi passaram por uma mudança, contribuintes terão 20 vagas exclusivas no local. 

Em entrevista à Rádio Sarandi, o prefeito em exercício, Reinaldo Nicola destacou que essa é uma reinvidicação ainda do período eleitoral. "Esta ação, nós percebemos a necessidade dela já no ano passado, durante o período eleitoral, recebemos muita reclamação de que o cidadão, o contribuinte, quando chegava na prefeitura ele não tinha um local pra estacionar o carro, porque o pátio estava tomado por veículos da própria prefeitura e por veículos dos servidores". Afirma ele.

Nicola ressalta a importância desta ação. "É uma ação inicialmente que parece simples, mas que é importante e que demonstra o respeito que nós temos, que o nosso governo tem, com o nosso contribuinte". Diz ele.

Indagado sobre as possíveis mudanças no estacionamento de Sarandi, o prefeito em exercício, destaca que o tema já foi debatido pela nova administração. "Nós estamos trabalhando sim, porque existe uma lei, hoje é lei a questão do estacionamento rotativo, estacionamento paralelo, só que o nosso secretário de obras e engenheiro o Carlão, ele nos colocou algumas situações que devem ser analisadas. Tem que conectar os estacionamentos com as faixas de pedestres, com as rampas de cadeirantes, é uma série de questões, isso tem que ser conectado com uma série de outras ações que queremos discutir bem pra depois não ter que fazer remendo". Ressalta Nicola.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais