Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Chuva causa alagamentos na região – Rádio Sarandi

por Jefferson De Ramos
Foto: Divulgação

A intensa chuva registrada desde a manhã desta terça-feira, 21 de junho, causou alagamento em diferentes pontos do município de Sarandi e em municípios das região. A unidade móvel da Rádio Sarandi esteve na Vila Esperança, Loteamento Sassi, Bairro Cidreira, Bairro Vicentinos e Bairro Centro, em Sarandi, e em todos estes bairros há alagamento devido à chuva.

O Loteamento Sassi em Sarandi é o mais prejudicado, onde a água já atinge algumas casas e os moradores estão em estado de alerta. Em Sarandi, já são registrados mais de 110 milímetros na região central do município, desde o início da manhã de hoje (21).

Em Barra Funda, é registrado pontos de alagamentos, o principal deles, no Bairro Primeiro de Maio em Barra Funda, em virtude do transbordo do Rio Agusso. Já a ponte da ERS 569, que liga Barra Funda à Novo Barreiro, segue liberada, não havendo necessidade de interrupção do tráfego.

Há também alagamento em Nova Boa Vista em alguns pontos do centro da cidade, na Linha Maneador Baixo e em Lageado Boa Vista.

A Defesa Civil do RS emitiu na tarde desta terça-feira (21), um novo alerta para chuva forte acompanhada de descargas elétricas, ventos de até 80 km/h e eventual queda de granizo em algumas áreas. A vigência do alerta até as 22h de amanhã, 22 de junho.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários