Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Serafina Corrêa

por Valesca Heloisa Andreolli

BOLETIM DA BRIGADA MILITAR SERAFINA CORRÊA com as seguintes ocorrências: lesão corporal na direção de veículo automotor, Maria da Penha, acidente de trânsito com danos materiais e outras ações realizadas

AÇÕES REALIZADAS PELA BRIGADA MILITAR

No decorrer do período de 11 a 14 de fevereiro de 2019, a Brigada Militar de Serafina Corrêa realizou as seguintes atividades:

LESÃO CORPORAL NA DIREÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTOR ART. 303 CTB

Na Segunda-feira, (11/02) ás 12h15min na Av. Arthur Oscar, Centro, a Brigada Militar foi acionada para atendimento de um acidente de trânsito com lesão corporal envolvendo um automóvel Gm/ Celta, placas AKI 9662, conduzido por A.R, 25 anos de idade, e uma motocicleta Honda CBX 250 Placas IMF 7632, conduzido por A.R.D.S, de 32 anos de idade. Do acidente, o condutor da Honda CBX ficou lesionado e precisou ser encaminhado pelo SAMU até o hospital Nossa Senhora do Rosário. Confeccionado um Termo Circunstanciado com base no Art. 303 do CTB.

Na Quarta-feira, (13/02) ás 14h35min na Av. Miguel Soccol, Centro, a Brigada Militar foi acionada para atendimento de um acidente de trânsito com lesão corporal envolvendo um automóvel VW/ Gol, placas IOX 4098, conduzido por N.L, 29 anos de idade, e um ciclista, de iniciais D.O.L, de 24 anos de idade. Do acidente, o ciclista ficou levemente lesionado e foi encaminhado pelo SAMU até o hospital Nossa Senhora do Rosário. Confeccionado um Termo Circunstanciado com base no Art. 303 do CTB.

LESÃO CORPORAL– LEI 11.340 “MARIA DA PENHA”

Na quinta-feira, dia 14, a Brigada Militar foi comunicada pela Sra de iniciais D F B C, de 44 anos de idade, a qual relatou que foi agredida fisicamente pelo seu companheiro de iniciais H D P, 37 anos de idade, sendo que a vítima e o acusado foram encaminhados para a delegacia de polícia para fins de registro da ocorrência, as partes foram liberadas após os trâmites legais e aguarda-se pelo deferimento do requerimento das medidas protetivas efetuado pela vítima. 

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

Na quinta-feira (14/06), ás 21h, na Rua Ipiranga, Centro, a Brigada Militar atendeu acidente de trânsito com danos materiais do tipo Tombamento, envolvendo o veículo VW/Santana e placas CDG 7095, conduzido por I J.A.M, relatou que transitava na Av. Arthur Oscar, sentido Bairro ao Centro, quando no cruzamento com a Rua Ipiranga o veículo Renault KMID Placas QNW 5843, não obedeceu a parada obrigatória colidindo com veículo Santana, e com impacto acabou capotando na via. Apesar da gravidade do acidente não houve feridos, conforme os condutores estavam utilizando o cinto de segurança.

OUTRAS AÇÕES REALIZADAS PELA BRIGADA MILITAR

No decorrer do período a Brigada Militar de Serafina Corrêa realizou as seguintes atividades:

-   32 Veículos foram fiscalizados;

-   42 Pessoas foram abordadas;

-   13 Boletins de Atendimento foram confeccionados;

-    01 Autos de Infração de Trânsito;

-   02 Termos Circunstanciados;

-   05 Comunicações de Ocorrência Policial;

-   03 Pessoas presas.

Informações Brigada Militar de Serafina Corrêa

Central de Conteúdo Unidade Rosário

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais