Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lídio Oldoni assume uma das cadeiras legislativas

por Valesca Heloisa Andreolli

Suplente permanecerá no lugar de Olderes Santin de 10 a 24 de agosto

Suplente permanecerá no lugar de Olderes Santin de 10 a 24 de agosto
Foto: Assessoria Câmara de Vereadores de Serafina Corrêa

A sessão da última segunda feira contou com uma novidade: o suplente Lídio Francisco Oldoni tomou posse e atuará na Câmara no lugar de Olderes Maria Piazza Santin, licenciada por 14 dias para tratar de assuntos particulares. O suplente, eleito pelo PP e atualmente filiado ao PTB, possui a experiência de ter sido eleito vereador em outras três Legislaturas, além de ter ocupado o cargo de Secretário de Saúde e Assistência Social nos Governos de Ademir Presotto.

Na noite de segunda-feira, dia 13 de agosto, no início da 26ª Reunião Ordinária deste ano e desta Legislatura, Oldoni apresentou para a Mesa Diretora o diploma expedido pela Justiça Eleitoral e a declaração de seus bens, antes de prestar seu juramento, com a mão direita estendida para os Pavilhões. Depois, assinou o termo de posse e tomou o seu lugar entre as nove cadeiras legislativas.

Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores de Serafina Corrêa

Central de Conteúdo Unidade Rosário

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais