Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Polícia Civil prende homem por descumprimento de prisão domiciliar em Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Com 22 anos, criminoso foi localizado na rua Lobo da Costa, bairro Pinheirinho. Ele possui antecedentes por tráfico e furto de veículos

Foto: Divulgação

Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, cumpriram na tarde da quinta-feira, dia 20 de janeiro, um mandado de prisão na rua Lobo da Costa, no bairro Pinheirinho. Um jovem, de 22 anos, foi encaminhado ao sistema prisional gaúcho por descumprimento de medidas impostas pela Vara de Execuções Criminais (VEC) – Poder Judiciário.

Beneficiado com o cumprimento da pena em regime de prisão domiciliar, o criminoso, que acumula passagens por tráfico de drogas (3x), furto de veículo e é ligado a uma facção que atua na região, desrespeitou a medida. Ele, conforme a autoridade policial, foi abordado em uma noite fora do local onde deveria estar. Após a constatação e a análise pela Justiça, a juíza expediu um mandado de prisão, cumprido pelos policiais civis com êxito.

Após cientificado pelos agentes, o criminoso foi encaminhado à DP para os procedimentos legais. Posteriormente foi conduzido para a Penitenciária de Bento Gonçalves.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários