Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Para prevenção e combate à criminalidade, Força Tática intensifica fiscalização em Serafina Corrêa

por Eduardo Cover Godinho

Atividades foram realizadas na área central e alguns bairros com maior incidência de ações delituosas

Equipe destacada dos 4º e 5º Pelotões da Brigada Militar (BM), de Guaporé e Serafina Corrêa, respectivamente, a Força Tática (FT) – pertencente ao 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º BPAT), está permanentemente nas ruas para a prevenção e o combate à criminalidade. As atividades estão sendo intensificadas para que as comunidades possam ter paz e tranquilidade.

Além de ações pontuais para retirar de circulação entorpecentes e criminosos, entre outras, a equipe deu continuidade na manhã da quinta-feira, dia 14 de janeiro, às abordagens de veículos e pessoas em pontos estratégicos da área central e em bairros com maior incidência de crimes em Serafina Corrêa. O objetivo, conforme destacam os policiais, é proporcionar maior sensação de segurança, principalmente para os proprietários, colaboradores e clientes/correntistas que frequentam o comércio e as instituições financeiras. Pedestres e veículos em atitude suspeita foram abordados e revistas minuciosas, bem como análises das informações nos sistemas da Secretaria Estadual da Segurança Pública (Consultas Integradas) e do Conselho Nacional de Justiça foram realizadas.

A intensificação nas abordagens e fiscalizações estão sendo realizadas desde o início de 2021 e devem prosseguir ao longo do ano. Os policiais, que integram a fração de patrulha reforçada e treinada para ações tática de polícia ostensiva, alertam as comunidades de Guaporé, Serafina Corrêa, União da Serra e Montauri e demais municípios da região para que, em casos de movimentação suspeita de pessoas ou veículos, não hesitem em contatar a Central de Operações através do telefone 190.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários