Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Projeto “Adote uma árvore” acontece hoje na praça central

por André Fabio Bresolin

Poder Público disponibiliza para a comunidade, gratuitamente, mudas de árvores nativas

Objetivo é incentivar o plantio e o cuidado, deixando Guaporé mais verde, saudável e sustentável
Foto: Divulgação

Mais uma ação da Semana Municipal do Meio Ambiente acontece nesta quarta-feira, dia 03 de junho, das 14h às 16h30min na praça Vespasiano Corrêa. É mais uma edição do projeto “Adote uma árvore”, em que o Poder Público disponibiliza para a comunidade, gratuitamente, mudas de árvores nativas, visando incentivar o plantio e o cuidado, deixando Guaporé mais verde, saudável e sustentável.

Nesta edição, de acordo com a secretária Monia Zampeze, o destaque especial para a preservação e plantio do pinheiro brasileiro, a Araucaria Angustifólia, típica de nossa região e símbolo do Rio Grande.

“Lembramos também que todas as ações levam em conta a segurança da comunidade com relação ao coronavírus. Por isso a distribuição será organizada de modo a não haver aglomeração, manter o distanciamento seguro e é obrigatório o uso de máscaras. Esperamos a comunidade para a adoção de mais árvores, a exemplo das milhares já plantadas desde o início deste trabalho que com certeza traz frutos positivos para nós e para as futuras gerações”, conclui.

Adote uma árvore:
Das 14h às 16h30min
Praça Central

Central de Conteúdo Rádio Aurora
Rede Scalabriniana de Comunicação

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários