Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Vida
10:00:00
 
 

Guaporenses arrecadam doações para atingidos por ciclone em Moçambique

por André Fabio Bresolin

O país, onde encontra-se o guaporense Ildo Foppa, foi devastado no dia 14 de março

O pedido é para que as doações sejam de sementes de couve e outras hortaliças, soro oral e água sanitária, quatro torneiras e três filtros de água
Foto: Ilustração

A comunidade guaporense está mobilizada para colaborar com os atingidos pelo ciclone Idai, em Moçambique - África. O país, onde encontra-se o guaporense Ildo Foppa, foi devastado no dia 14 de março. Pouco sobrou dos imóveis e milhares de pessoas perderam a vida. Agora, o maior problema é recuperar a auto-estima da população que, literalmente está tentando sobreviver.

Foppa, que está há anos ajudando os moradores de Dombe, cidade na margem norte do rio Buzi na província de Sussundenga, distrito de Manica, terá companhia para colaborar na recuperação da cidade, a partir do domingo, dia 31 de março. Dois voluntários guaporenses estarão indo para Moçambique e estes pretendem levar as doações da comunidade. O pedido é para que as doações sejam de sementes de couve e outras hortaliças, soro oral e água sanitária, quatro torneiras e três filtros de água. O objetivo é purificar a água contaminada e efetuar a plantação de alimento para subsistência.

Confira na imagem como você pode colaborar.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários