Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Patrick e Piloti estão garantidos para a disputa da Liga Gaúcha 2

por Eduardo Cover Godinho

Pratas da casa, jogadores vão para mais uma temporada e são peças fundamentais na formação do elenco

A tradição de formar craques para o futebol e futsal, que estão desfilando seus talentos pelas mais diversas equipes, é uma das grandes virtudes da Agremiação Guaporense de Esportes (AGE). E em 2021, mais dois jovens, criados nas quadras do Centro Social Urbano e no ginásio do Colégio Scalabrini, estarão mais uma vez defendendo as cores do tricolor ageano na Liga Gaúcha 2. O ala/pivô Patrick Rael Rodrigues, 20 anos, e o fixo/ala Lucas Piloti, 19 anos, acertaram a renovação e vão compor o grupo de jogadores.

A dupla, com passagens marcantes pelas categorias de base da AGE, são peças fundamentais na formação do elenco e, além de tudo, são referências dentro das quatro linhas para a garotada. Patrick e Piloti estiveram no grupo que disputou a Liga Gaúcha Unificada (LGU) e afirmaram estarem motivados para mais uma temporada.

“Tenho carinho enorme pela AGE e espero, assim como na temporada passada, poder retribuir a confiança depositada pela diretoria e membros do Conselho de Administração no meu trabalho. Estou muito feliz pela renovação e espero, com o restante do grupo, fazer um grande ano”, disse Patrick que, além da AGE, defendeu as cores da AFFS (Soledade) onde conquistou o vice-campeonato Estadual Sub-17.

“Com certeza estou muito motivado para representar a AGE na Liga Gaúcha 2. É orgulho defender as cores do time e, ao lado dos demais companheiros e da nova comissão técnica, acredito que faremos uma excelente temporada. Os torcedores podem esperar muita entrega em quadra durante os treinamentos e os jogos”, disse Piloti que contabiliza passagens pelo Cruzeiro e Internacional (Porto Alegre).

Ezequiel De Lima, presidente da AGE, destacou que a diretoria e Conselho de Administração acreditam no potencial e no crescimento que os dois atletas terão ao longo no ano na disputa da competição.

“São dois ‘meninos’, ambos prata da casa, que depositamos total confiança. Sempre que estiveram em quadra demonstraram grande capacidade e honraram a entidade. Estou muito feliz por eles terem aceito o convite de novamente defender a AGE no Estadual”, disse.

Patrick e Piloti serão apresentados oficialmente com o restante do grupo. Ainda não há uma data definida para o início da pré-temporada. A Liga Gaúcha 2, organizada pela Liga Gaúcha de Futsal (LGF) inicia no dia 29 de maio.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários