Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

AMF joga fora de casa em busca da liderança da Série Prata de futsal

por Bruno Roso

Os comandados pelo treinador Javali tem 24 pontos na competição e enfrentam a ADCH

Foto: Divulgação/AMF

A AMF- Associação Marauense de Futsal entra em quadra neste sábado, 21/07, às 20h30, em Salto do Jacuí, pela Série Prata de Futsal, podendo se tornar líder da competição em caso de simples vitória. A equipe marauense tem um jogo a menos que o líder Passo Fundo Futsal que já cumpriu 12 jogos e tem 27 pontos somados. Com a vitória, a AMF alcança os mesmos 27 pontos, mas herda a primeira colocação devido aos saldos de gols.

Os comandados pelo treinador Javali tem 24 pontos na competição e enfrentam a ADCH, que tem 19 pontos, na última rodada do primeiro turno. Para essa partida a AMF não conta com os jogadores Esquerda e Natan, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. No entanto, a AMF tem o acréscimo de seu artilheiro na competição, Maicon. Ele marcou 7 gols até o momento e ficou fora da última partida vencida pela AMF por 5x1, no clássico contra a AGE, por conta do terceiro amarelo.

AMF x ADCH, você acompanha, na Tua Rádio Alvorada, 107.7 FM, a partir das 19h30 com o pré-jogo, trazendo o clima direto de Salto do Jacuí. E, às 20h30, a bola rola em definitivo.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais