Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Polícia Civil faz operação no bairro Municipal e três pessoas são presas

por Aldoir Santos

Três suspeitos foram presos nesta manhã

Ação é de repressão a homicídios
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Vacaria realizou nesta manhã de segunda-feira,29/05, uma operação de repressão a homicídios. A ação ocorreu no bairro Municipal sob o comando do delegado Anderson Silveira de Lima. Segundo as investigações após a morte de Fidelcino Reis Soares,a tiros, por um adolescente, que ficou poucos dias internado na Case, iniciaram ataques a tiros entre dois grupos e, no meio disso, os moradores.

A poucos dias uma das casa foi alvejada com mais de 30 disparos. Foram três pessoas presas e quatro armas apreendidas. Um dos suspeitos revidou a ação dos policiais mas conseguiu fugir. As buscas prosseguem na operação chamada de Vila Nova em alusão ao nome popular dos fundos do bairro Municipal, local das ocorrências.

Ainda na operação, mas no bairro Imperial, a delegacia de Proteção a Criança e Adolescente foi executada a apreensão judicial de adolescente que praticou homicídio (com arma branca) contra outro adolescente em frente a escola Municipal Nabor Moura de Azevedo. Este crime ocorre no início do ano passado, cujo processo transcorreu na Vara da Infância e da Juventude.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais