Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Três pessoas são presas por roubo majorado em Serafina Corrêa

por Taliane Radaelli

Policiais Civis de Guaporé, Casca e Marau participaram da ação, nesta segunda-feira, 26/06

Policiais Civis das Delegacias de Serafina Corrêa, Guaporé, Casca e Marau cumpriram 3 mandados de prisão (dois homens e uma mulher) e 6 mandados de busca e apreensão, por roubo majorado. Ação ocorreu nesta segunda-feira, 26/06, em Serafina Corrêa e contou com o apoio da Brigada Militar local, Batalhão de Choque e Força Tática.  

O crime ocorreu no dia 16/06 deste ano, quando indivíduos munidos de arma de fogo invadiram uma residência localizada no interior do município de Serafina Corrêa e anunciaram o assalto. Três vítimas foram amarradas e obrigadas a dizer onde estavam os bens de valor. As vítimas eram todas idosas, com mais de 70 anos. 

Do local foi subtraída grande quantidade de dinheiro em espécie, telefones celulares e diversos cheques. Os três investigados pelo crime de roubo foram localizados e presos, bem como um outro homem foi preso em flagrante por crime de tráfico de drogas. 

Além das prisões, foram apreendidos diversos objetos de interesse para a investigação, como veículos, drogas e utensílios para preparação das drogas. Após os procedimentos legais, os quatro presos foram conduzidos ao Presídio Estadual de Guaporé. 

Participaram da operação aproximadamente 30 policiais civis e militares.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais