Motorista é preso por embriaguez ao volante após colisão na BR-386 em Soledade, paga fiança e é liberado
O fato foi registrado no inicio da madrugada desta segunda-feira, 25/05
Um homem foi preso por embriaguez ao volante por volta das 00h20 desta segunda-feira, 25/05, após um acidente registrado na BR-386, em Soledade.
Conforme informações da Polícia Civil, o condutor de um Fiat Uno acabou colidindo em um veículo Chevrolet Cruze que estava parado na rodovia em razão do tombamento de uma carreta ocorrido nas proximidades.
A PRF foi acionada para atender a ocorrência e, durante os procedimentos, realizou o teste do etilômetro no motorista do Uno, sendo constatada a embriaguez.
O homem, de Soledade, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os procedimentos legais. Após o pagamento de fiança no valor de um salário mínimo, ele foi liberado.
Glauber Silveira/Tua Rádio Cristal
Comentários