Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Foragido é preso e três locais são interditados durante fiscalização, em Caxias

por Pablo Ribeiro

Força-tarefa foi realizada em bares e casas noturnas, denunciados por perturbação do sossego, entre a noite de sexta e madrugada de sábado

Foto: Secretaria Municipal do Urbanismo/SMU/Divulgação

Equipes da Fiscalização da Secretaria Municipal de Urbanismo, Guarda Municipal (GM), Brigada Militar (BM) e Instituto Geral de Perícias (IGP) vistoriaram nove estabelecimentos nos bairros Santa Fé, Serrano, Bela Vista, Rio Branco e na área central de Caxias do Sul, entre a noite de sexta-feira (24) e madrugada deste sábado (25). A força-tarefa foi realizada entre 21h e 2h, em bares e casas noturnas da cidade, todas com denúncias feitas por cidadãos por perturbação de sossego.

Dos estabelecimentos vistoriados, dois estavam de acordo com a legislação, quatro foram notificados para se regularizarem e três foram interditados. Em dois bares interditados foram apreendidas máquinas caça-níquel. No terceiro, o PPCI estava vencido há quatro anos. Um alvará foi recolhido até a regularização.

Dos frequentadores abordados, um estava foragido da justiça e foi encaminhado ao sistema prisional pela Brigada Militar.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais