Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Ameaças, desentendimentos e perturbação estão entre as ocorrências mais frequentes do fim de semana

Baixar Áudio por Camila Agostini

Ações de policiamento foram registradas nos dias 22 e 23/05

Foto: Divulgação

No final de semana dos dias 22 e 23/05, ocorrências de ameaças, perturbação e desentendimentos estão entre as mais numerosas, conforme o registro da Brigada Militar de Marau. No sábado, 22, por volta das 13h, a guarnição esteve na Rua Reinoldo Matte. No local foi lavrado um Termo Circunstanciado para as partes comparecerem ao fórum, após ameaça e perturbação. Na mesma data, situação semelhante foi verificada à noite, na Rua Afonso Rigo, Bairro Santa Isabel, onde duas pessoas estariam ameaçando um morador do bairro. A vítima recebeu orientações e os responsáveis pelas intimidações não foram localizados.  Horas depois, o policiamento atuou na Rua Bela Vista, Bairro Fátima, onde pessoas de uma mesma família haviam se desentendido. No local foi realizada orientação pois não houve interesse das partes em efetuar o registro do fato. No final da tarde também no trânsito houve caso de perturbação do sossego alheio, na Avenida Júlio Borella, área central da cidade. Foi efetuado um Termo Circunstanciado, por perturbação, sendo adotado medidas administrativas quanto ao veículo envolvido.

Na madrugada de domingo, 23, a guarnição de serviço se deslocou até Rua Valentin Jacosim, Bairro Guadalupe, onde por volta das 3h, o solicitante informou ter sido ameaçado pelo vizinho. À tarde, às 15h desentendimento entre moradores de um apartamento foi registrado no Bairro Nova Alternativa, na Rua Plácido Bernardi. No local, foi emitido boletim de atendimento e as partes foram orientadas. Ao longo do final de semana, a Brigada atuou, ainda, em auxilio prestado a morador de rua em situação de vulnerabilidade e com problemas de saúde. O homem foi encaminhado ao hospital. Além disso, houve registro de Maria da Penha, na Rua Piauí, Bairro Santa Helena, onde uma mulher, após ameaças do ex-marido solicitou medidas protetivas.

Na noite de sábado também foi atendido acidente de trânsito com lesões corporais. O condutor de uma motocicleta foi encaminhado para atendimento médico, após colisão com veículo de passeio, na Avenida Júlio Borella.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais