Dois abigeatos são registrados em propriedade rurais de Barracão
Ao todo 8 animais forma levados
Nesta sexta-feira, (22/05) um produtor rural encontrou um cenário de prejuízo em sua propriedade: três animais foram abatidos clandestinamente durante a noite de quinta-feira.
De acordo com o registro, os criminosos abateram uma vaca de 550 kg, uma novilha de 480 kg e um novilho de 280 kg, deixando para trás apenas os restos dos animais.
O proprietário formalizou o boletim de ocorrência e a Polícia Civil já deu início às investigações para identificar os autores.
Outro caso, aconteceu também em Barracão, nesta semana, onde criminosos invadiram uma propriedade e utilizaram o próprio galpão do morador para abater e carnear uma vaca leiteira e dois porcos. No local, foram deixados os restos dos animais. Além disso, dois terneiros foram levados.
*Rádio Cidade – Barracão
Comentários