Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Corpo de mulher é encontrado as margens da BR-116, no bairro Planalto em Caxias

por Ivan Sgarabotto

Patricia Pinto da Silva estava desaparecida desde o dia 10 de setembro

O corpo de Patricia Pinto da Silva foi encontrado por volta das 12h desta segunda-feira em Caxias do Sul. A mulher estava desaparecida desde o dia 10 de setembro. O corpo foi localizado em um mato no Travessão Santa Tereza, bairro Planalto, próximo a BR-116, com um ferimento causado por arma branca no pescoço.

Segundo familiares, Patricia teria saído de casa para viajar para a cidade natal, Santana da Boa Vista, e não havia dado mais notícias. Ela teria dito para a filha que viajaria de carona com o ex-companheiro. A Delegacia de Homicídios e Desaparecidos de Caxias do Sul investiga o caso.

Foi identificado como Paulo Ricardo Dall'igna, 45 anos, o homem morto com pelo menos cinco tiros nas esquinas das ruas Vinte de Setembro e José do Patrocínio, na madrugada desta segunda-feira. A vítima foi atingida quando estava na via pública, por volta da 1h, e morreu no local. Ninguém foi preso pelo crime até o momento.

Em outra ocorrência, a Brigada Militar prendeu quatro homens com drogas e armas em Caxias do Sul nesta segunda-feira. O fato aconteceu no bairro Mariani. Segundo a BM, eles são suspeitos de praticarem roubos a pedestres e a ônibus de transporte coletivo na zona oeste de Caxias. Todos os indivíduos presos têm antecedentes criminais.

Um ônibus da Visate foi assaltado por volta das 21h30min desta segunda-feira no bairro Fátima. Quatro homens, um armado de revólver, invadiram o coletivo e roubaram R$ 50 do caixa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais