Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Mais de 2,5 mil produtos foram apreendidos no mês de setembro em Caxias

por Ivan Sgarabotto

Um comerciante irregular foi identificado e apresentado na 1ª Delegacia, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência por pirataria, contrabando e descaminho

Foto: Alexandre Bortoluz

A Fiscalização da Secretaria do Urbanismo (SMU) e da Guarda Municipal da Secretaria de Segurança Pública e Proteção Social (SSPPS), juntamente com a Brigada Militar e Polícia Civil, divulgaram o balanço da Operação Centro Limpo, força-tarefa de fiscalização ao comércio ambulante da cidade.

Nas ações, realizadas neste mês de setembro, foram apreendidos 2.587 mil produtos, entre DVDs, CDs, meias, cintos, carteiras, correntes, relógios e anéis.

O objetivo da Operação Centro Limpo é coibir a presença de comerciantes ambulantes que estão atuando de forma irregular no centro da cidade, com a presença massiva dos fiscais e policiais. Na Operação deste mês, um comerciante irregular foi identificado e apresentado na 1ª Delegacia, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência por pirataria, contrabando e descaminho. “Com as ações, se observa que há um maior respeito dos comerciantes irregulares com a força-tarefa, haja visto, que o número de apreensões foi reduzido comparado ao mês anterior”, informa o coordenador da Operação, Alexandre Bortoluz, da SMU.

Denúncias relativas ao comércio ambulante podem ser feitas pelo 156 (Alô Caxias) ou pelo telefone 3218-6139.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais