Após colisão, veículo é lançado em rio na divisa entre RS e SC
A ocorrência segue em andamento, e novas informações devem ser divulgadas ao longo do dia
Na madrugada desta sexta-feira, 16/01, por volta das 2h20min, uma colisão envolvendo um caminhão e uma camionete foi registrada no km 1 da rodovia na ponte de divisa entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, no município de Nonoai, na região do rio Goio-Ên.
Os dois veículos envolvidos seguiam no mesmo sentido, em direção a Chapecó, em Santa Catarina, quando ocorreu a colisão. Com o impacto, a camionete foi projetada para dentro do rio, ficando submersa em local de difícil acesso o que dificulta os trabalhos de resgate.
A ocorrência segue em andamento e, até o momento, as informações indicam a possibilidade de vítima fatal. A área não possui sinal de telefonia, o que dificulta a comunicação em tempo real.
O Corpo de Bombeiros Militar atua na ocorrência desde as primeiras horas da manhã, realizando buscas na área. A equipe de mergulho do 7º Batalhão de Bombeiros Militar de Passo Fundo foi acionada para auxiliar nos trabalhos.
A ocorrência segue em andamento, e novas informações devem ser divulgadas ao longo do dia.
Comentários