Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Brigada Militar registra três prisões em Caxias do Sul em menos de 12 horas

por Alice Corrêa

Ocorrências envolveram direção perigosa no Centro, porte ilegal de arma no Centenário e furto em farmácia no bairro Nossa Senhora de Lourdes.

Foto: Tua Rádio

O 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), realizou três prisões nesta segunda-feira (15), em diferentes bairros de Caxias do Sul.

Na madrugada, por volta das 0h30, dois jovens de 20 e 18 anos foram presos após perseguição policial no Centro. O condutor de um VW/Jetta preto desobedeceu ordem de parada e fugiu pelas avenidas Júlio de Castilhos, Ernesto Alves e Sinimbu, transitando na contramão e avançando sinais vermelhos. A perseguição, que mobilizou cinco viaturas, terminou na Rua General Mallet, após o veículo colidir em objetos e ter um pneu furado. O motorista, sem habilitação, apresentou 0,28 mg/l de álcool no teste do etilômetro. O carro foi guinchado e dois celulares danificados foram apreendidos.

No início da tarde, por volta das 12h, um homem de 30 anos foi detido no bairro Centenário por porte ilegal de arma de fogo. Ele estava em um veículo onde os policiais encontraram munições e uma arma durante patrulhamento na Rua São Sebastião.

Já pela manhã, um homem de 25 anos foi preso em flagrante por furto em uma farmácia no bairro Nossa Senhora de Lourdes. Ele havia levado pacotes de fraldas e um cesto de estocagem, sendo contido pelo vigilante do estabelecimento até a chegada da guarnição.

Todos os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para registro das ocorrências.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais