Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Brigada Militar reinaugura módulo do Parque dos Macaquinhos, em Caxias do Sul

por Pablo Ribeiro

Obra teve início em novembro de 2022

Foto: Sd Joel/Comunicação Social 12º BPM/Divulgação

A Brigada Militar de Caxias do Sul concluiu a reforma e a reinauguração da nova 1ª Companhia de Policiamento do 12º Batalhão de Polícia Militar. A reinauguração ocorreu na tarde desta terça-feira (12/09). Conforme a corporação, a obra teve início em novembro de 2022 e é fruto de um trabalho árduo e dedicado, e hoje representa um importante passo para a segurança pública em Caxias do Sul.

O novo módulo da BM está localizado no Parque Getúlio Vargas (Parque dos Macaquinhos) sendo um ponto estratégico para atender às demandas da comunidade local.

Com o intuito de concretizar esse projeto, diversos apoiadores se uniram para tornar essa reforma uma realidade. A parceria entre a Brigada Militar, a comunidade e as autoridades locais foi essencial para alcançar os recursos e o apoio necessários para a reforma do novo prédio.

A solenidade de reinauguração contou com a presença de autoridades municipais, Brigada Militar e membros da comunidade.

Durante o evento, foram ressaltados os esforços coletivos que tornaram essa conquista possível, agradecendo a todos os envolvidos e destacando o compromisso com a segurança da população caxiense.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais