Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Motorista embriagado provoca acidentes em Passo Fundo

por Taliane Radaelli

Uma adolescente de 14 anos foi atropelada

Foto: Reprodução/Uirapuru

Uma adolescente de 14 anos foi atropelada na noite deste domingo, 12/03, em Passo Fundo. De acordo com informações divulgadas pela rádio Uirapuru,  o motorista, morador de Sertão, saia de uma festa quando o fato ocorreu, na Rua São Sebastião - Bairro Vera Cruz. 

A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU de Passo Fundo e encaminhada ao Hospital de Clínicas (HC), em estado estável, com possíveis fraturas e diversas escoriações pelo corpo, além de um corte na cabeça. 

Após o atropelamento, o homem fugiu por mais de 10 quadras, em alta velocidade. Ele parou após colidir com um Hyndai/Atos, que estava estacionado, e em uma Nissan/Kicks que estava entrando na garagem. 

Com o novo acidente, o homem desceu do veículo (VW/Polo) e saiu correndo pela rua, a pé. Populares que presenciaram a colisão, seguiram o homem até conseguir deter o autor.     Ele possuía diversos sinais de embriaguez, como: fala desconexa, odor etílico e desequilíbrio.

A Brigada Militar foi acionada e compareceu no local para registrar a ocorrência. Para os policiais, o homem assumiu que havia ingerido pelo menos, três garrafas de cerveja e estava em um baile no Bairro Hípica.

Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro do fato.

Fonte: Rádio uirapuru

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais