Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Brigada Militar realiza prisões por embriaguez ao volante em Marau

por Taliane Radaelli

Ocorrências foram atendidas neste final de semana

Foto: Divulgação

A Brigada Militar de Marau realizou duas prisões por embriaguez ao volante, neste domingo, 11/06. 

A primeira ocorrência foi atendida por volta das 11h40 no Bairro Rigo, após verificação de veículo que trafegava e “ziguezague”. O condutor do Hyundai Veracruz apresentava visíveis sinais de embriaguez como hálito etílico, olhos vermelhos, sonolência e fala arrastada. O homem se recusou a realizar o teste do etilômetro. 

A segunda ocorrência foi atendida no início da noite, por volta das 20h10. A Sala de Operações da Brigada Militar identificou um Fiat Uno Branco trafegando em via pública com as portas abertas e sem uma roda. O veículo foi abordado na Avenida Presidente Vargas. O condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez tais como odor etílico, vestes desalinhadas, andar cambaleante e olhos avermelhados. O homem se recusou a realizar o teste do etilômetro. 

Em ambas as ocorrências, os condutores foram encaminhados ao Hospital Cristo Redentor para atestado de lesões e após conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência. Os veículos foram apreendidos e levados até o pátio do guincho.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais