Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Homem armado de canivete assalta farmácia do Centro

por Ivan Sgarabotto

O assaltante fugiu sem ser identificado

Cerca de R$ 350 foram roubados de uma farmácia durante um assalto no final da tarde desta segunda-feira. Por volta das 17h30min um homem armado de canivete entrou no estabelecimento localizado nas esquinas das ruas Dr. Montaury com Os Dezoito do Forte e anunciou o roubo. O assaltante fugiu sem ser identificado.

Dois homens, de 30 e 51 anos, foram presos por tráfico de entorpecentes na noite desta segunda-feira. Por volta das 22h uma denúncia anônima ao Serviço de Inteligência da Brigada Militar levou policiais até uma casa na rua Don José Barea, esquina com Felipe Camarão, no bairro Exposição, onde acabou apreendendo uma quantia em dinheiro, material para embalar a droga e 132 pedras de crack. A dupla já possuía antecedentes criminais e estava em liberdade provisória.

Em outra ocorrência, dois homens tripulando uma motocicleta roubaram uma loja de peças e acessório veiculares na tarde desta segunda-feira. O crime ocorreu por volta das 16h na rua Cremona, no bairro Cinquentenário. A dupla fugiu do local levando cerca de R$1.200 em dinheiro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais