Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Moradora de Gentil, encontrada morta, será sepultada nesta terça-feira

por Ana Lúcia Jacomini

É o nono homicídio, investigado pela Polícia Civil de Marau, neste ano

Foto: Divulgação

Será sepultada nesta terça-feira, 10/11, a jovem moradora de Gentil, encontrada morta entre as comunidades de Gramadinho (Marau) e Campinas. Juliana da Silva foi dada como desaparecida no sábado, quando foi vista pela última vez, por volta de 10h em frente a Capela de Forquilha.

O corpo da mulher foi localizado um agricultor que realizava aplicação de defensivo agrícola em sua lavoura, localizada cerca de 400 metros da estrada. Após a realização da perícia, a Delegacia de Polícia Civil de Marau assumiu o caso. O Delegado Norberto Rodrigues antecipou que trabalha com a possibilidade de homicídio. Ele também confirmou que foram verificados vestígios de crueldade contra Juliana.

Marcas de pneus foram encontradas em meio a vegetação, indicando a presença de um veículo na cena do crime. As roupas da vítima foram encontradas em um matagal, próximo ao corpo.  Não existe suspeita da autoria ou conhecimento dos motivos do crime.

Juliana da Silva deixa o esposo, um filho de seis anos, além de outros familiares. O sepultamento será em Forquilha/Gentil. Este é o nono homicídio investigado pela Polícia Civil de Marau, neste ano.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais