Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Mandados são cumpridos em casa de agente da Susepe em Nova Prata

por Davi Trintinaglia

Ele é suspeito de traficar drogas e vender celulares dentro da Penitenciária Regional do Apanhador

Um agente administrativo da Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe) foi preso no início da noite de terça-feira, 8 de março, em Caxias do Sul. Ele é suspeito de traficar drogas e vender celulares dentro da Penitenciária Regional do Apanhador.

Agentes da Delegacia de Furtos, Roubos e Capturas de Caxias (Defrec) e da corregedoria da Susepe cumpriram mandado de prisão preventiva contra ele e de busca e apreensão na casa do servidor em Nova Prata e no alojamento dele na penitenciária.

Segundo o delegado titular da Defrec, Mário Mombach, a prisão ocorreu na sede da 7ª Delegacia Penitenciária Regional, no bairro Petrópolis, em Caxias do Sul. O homem era monitorado pelo setor de inteligência da Corregedoria, pelo Departamento de Segurança e Execução Penal (DSEP) e por equipes da 7ª Delegacia.

Durante o cumprimento dos mandados, foram encontradas drogas com o homem, mas a quantidade ainda não foi contabilizada, segundo o delegado. O agente vai responder a processo administrativo dentro da Susepe e também a processo criminal.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais