Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Notícias da Hora
14:05:00
 
 

Confirmada a segunda vítima fatal de acidente de trânsito na ERS 324

por Ana Lúcia Jacomini

Acidente aconteceu na Curva da Antena na manhã desta quinta-feira, 08/12

atualizada às 12h

Subiu para dois o número de mortes no grave acidente de trânsito que foi registrado na manhã desta quinta-feira, 08/12, na ERS 324, entre Marau e Passo Fundo, localidade conhecida como Curva da Antena. O condutor do ônibus, Rubisney Carvalho de Souza, 59 anos, morador de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, morreu no local, após a colisão.

Mais tarde, por volta de meio-dia, foi confirmado o óbito de Mateus De Marchi, morador de Marau, empresário do setor de transportes e músico ligado ao tradicionalismo, que era o condutor da caminhonete Hilux. Ele foi socorrido até o setor de emergência do Hospital São Vicente de Passo Fundo, mas não resistiu e teve a morte confirmada pela casa de saúde.

O ônibus transitava no sentido Marau/Passo Fundo e a caminhonete Hilux, com placas do município marauense, trafegava no sentido contrário. O ônibus tinha como destino final a Bolívia sendo que ainda não tinha sido emplacado pois recém havia sido retirado de uma montadora, em Caxias do Sul. Outros veículos semelhantes seguiam em comboio.

Equipes de resgate de Passo Fundo e Marau deslocaram rapidamente ao local do acidente e prestaram todo o atendimento necessário. O trânsito ficou lento no local do acidente, por horas ocorrendo em meia pista, com auxílio da autoridade policial.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais