Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Após perseguição policial, quatro homens são presos em Marau

por Guilherme de Abreu

Houve troca de tiros e o carro dos assaltantes bateu em um caminhão

Foi uma verdadeira cena de filme registrada no começo da manhã desta quarta-feira, 08/07, em Marau. Quatro homens foram presos pela Brigada Militar após perseguição, troca de tiros e acidente de trânsito. Tudo começou na comunidade de Evangelista, em Casca, e terminou no trevo norte de Marau.

Os quatro homens haviam realizado um roubo em um laticínio, na Comunidade de Evangelista - Casca, durante esta manhã. Em seguida, fugiram em um Escort com placas de Passo Fundo em direção a ERS 324. Eles se depararam com a Brigada Militar, que já sabia da situação, no trevo sul de Marau. Os assaltantes furaram o bloqueio policia e entraram na cidade.

Durante a perseguição, eles entraram na Avenida Júlio Borella e seguiram até a praça central de Marau, onde viraram a esquerda e seguiram pela Avenida Presidente Vargas. Na sequência seguiram até a estrada de acesso a Laranjeira, onde viraram à esquerda e seguiram em direção ao trevo norte. Chegando ao trevo norte, eles colidiram frontalmente em um caminhão. Ao saírem do carro, dois deles começaram a atirar em direção a Brigada Militar, mas logo foram contidos.

Os quatro acabaram feridos e  foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros de Marau ao Hospital Cristo Redentor para receber atendimento. Os assaltantes são moradores de Marau. O menor de idade, iniciais D.D., 17, morador do São José Operário e Hélio da Silva de Oliveira, 41, morador do Novaleternativa, feriram-se no acidente. Volmar Isele, 43, e seu irmão Zeferino Isele, 38, ambos moradores do Taquari, foram feridos com três tiros cada um.

O malote da empresa de laticínios foi recuperado. Havia certa quantia em dinheiro, valor não revelado, em notas e cheques. Os quatro deverão ser ouvidos pela Polícia Civil. Veja imagens abaixo.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais