Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Polícia Civil indicia mulher suspeita de injetar substância na veia de companheiro internado no hospital

por Aldoir Santos

Se condenada, receberá pena que pode variar entre 20 e 30 anos de prisão.

Inquérito foi conduzido pelo delegado Anderson Silveira de Lima
Foto: RD Fátima

A Polícia Civil remeteu nesta segunda-feira, 06/11, ao Poder Judiciário, o inquérito que apurou o homicídio contra a vítima Antonio Ribeiro Borges,77 anos.
O crime ocorreu no dia 18 de setembro, no interior do hospital Nossa Senhora da Oliveira, quando a companheira foi surpreendida por enfermeiras do hospital injetando substância na corrente sanguínea da vítima com quem mantinha união estável.

A mulher identificada como Venina Portel, 56 anos, foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio, e encaminhada ao presídio estadual de Vacaria.
A vítima permaneceu internada no hospital até o dia 09 de outubro, quando veio a morrer.  A polícia ainda aguarda resultado da perícia para identificar que substância teria sido utilizada.


Segundo o delegado Anderson Silveira de Lima, o que tudo indica, o motivo do crime foi financeiro, já que a suspeita sabia que tinha sido instituída como única e universal herdeira da vítima e, com o seu falecimento, poderia receber toda sua herança, uma casa e aplicações financeiras.A mulher foi indiciada por crime de homicídio qualificado, ficando sujeita a julgamento perante o Tribunal do Júri e, se condenada, receberá pena que pode variar entre 20 e 30 anos de prisão.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais