Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
08:50:00
A Palavra da Diocese
09:00:00
 
 

Duas pessoas foram presas durante o final de semana em Marau

por Taliane Radaelli

Ocorrências foram atendidas neste domingo

Foto: Divulgação

Duas pessoas foram presas neste domingo, 07/08, em Marau. A primeira ocorrência foi atendida pela Brigada Militar por volta das 11h, quando os policiais reconheceram um indivíduo que estava foragido do sistema prisional desde o dia 27 de julho deste ano. O homem caminhava em via pública na  Rua Abraão Trentin do bairro Portal do Sol. 

A guarnição realizou a abordagem e confirmou a identidade do individuo, que possui antecedentes criminais por estupro de vulneravel, furto qualificado, receptação e tráfico de entorpecentes. O homem foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil, posteriormente sendo encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo.

A segunda ocorrência foi atendida durante a noite, por volta das 22h30. A sala de operações recebeu ligações relatando um acidente de trânsito, com danos materiais na Rua Irineu Ferlin - Centro. No local foi constatado que o condutor do veículo - um Ford/F250 - havia se chocado contra um muro e fugido do local. 

Cerca de uma hora depois do ocorrido, o condutor compareceu no Hospital Cristo Redentor com ferimentos na região da cabeça. A guarnição deslocou ao HCR e constatou  que o indivíduo estava com visíveis sinais de embriaguez. Ele foi convidado a realizar o teste do etilômetro, porém recusou. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia para registro de embriaguez ao volante. O preso realizou o pagamento de fiança e foi liberado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais