Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Polícia Civil prende primeiro homem envolvido em assalto em Putinga

por Nayam Franco

Morador de Caxias do Sul, homem estava com um dos carros vistos no assalto

Polícia Civil está ouvindo homem envolvido no assalto
Foto: Divulgação/PC

A Polícia Civil da 24ª Região Policial já está trabalhando para prender os envolvidos no assalto ocorrido nas agências do Sicredi e Banrisul em Putinga nesta quarta-feira, 07/06.

Neste sentido, um homem foi preso pela polícia nesta tarde por ter envolvimento nesta ação criminosa. Ele foi encontrado em um dos carros utilizado na fuga.

De acordo com o Delegado Guilherme Pacífico, em conversa com a reportagem da Cristal, o homem é morador de Caxias do Sul, o que ligaria ele à quadrilha que assaltou Putinga no dia 9 de janeiro, bem como no município de Fontoura Xavier.

Pacífico disse que esta ação teve as mesmas características dos assaltos que aconteceram recentemente nestes dois municípios, com homens fortemente armados e um cordão humano.

O criminoso que foi preso está sendo ouvindo na delegacia de Polícia de Putinga, para maiores esclarecimentos deste fato, além de se buscar maiores informações sobre o demais participantes deste crime. 

O homem já teve ligação confirmada à quadrilha que atuou hoje à tarde e, segundo Pacífico, faria o trabalho de transportar os assaltantes.

"Ele faria o transporte, em um carro neutro, dos criminosos e dinheiro. Ninguém suspeitaria de um carro que não foi visto antes", declarou Pacífico.

Polícia Civil e a Brigada Militar estão mobilizados no sentido de localizar os criminosos, que segundo informações estariam na região de Putinga.

O homem não teve a identificação divulgada. Em breve mais informações.

Ouça o que disse o Delegado Pacífico. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais