Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Marau

por Taliane Radaelli

Fato ocorreu por volta das 10h30 desta sexta-feira

Foto: Divulgação

Por volta das 10h30 desta sexta-feira, 07/04, a Brigada Militar de Marau foi acionada em denúncia de ameaça. Segundo a vítima, dois indivíduos armados estavam a bordo de uma Chevrolet Tracker prata.

A guarnição localizou o veículo estacionado em via pública, em frente a uma lancheria, na Avenida Júlio Borella. Ao avistar a viatura, um dos indivíduos correu para dentro do estabelecimento se escondendo dentro do banheiro. Os policiais realizaram abordagem e revista pessoal e no local.  Na lixeira do banheiro, foi localizada uma pistola Taurus Milenium cal.380, sem numeração e municiada com 10 munições.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de calibre permitido.  Foi necessário uso de algemas para resguardar a integridade física da guarnição e do indivíduo.

Também no estabelecimento, foi localizado e identificado o proprietário do veículo. Ambos foram conduzidos ao Hospital Cristo Redentor para exame de lesões e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil, para registro de ocorrência. A vítima também foi encaminhada a Delegacia para dar seu relato.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais