Operação da Brigada Militar recolhe cinco motocicletas e registra 19 infrações em Vacaria
As ações resultaram na emissão de 19 Autos de Infração de Trânsito e no recolhimento de cinco motocicletas que apresentavam irregularidades
A Brigada Militar intensificou a fiscalização de motocicletas em Vacaria entre os dias 2 e 3 de agosto, com ações voltadas ao combate às irregularidades no trânsito e ao reforço da segurança pública. Durante a operação, 22 pessoas foram abordadas e 16 motocicletas passaram por fiscalização.
As ações resultaram na emissão de 19 Autos de Infração de Trânsito e no recolhimento de cinco motocicletas que apresentavam irregularidades. Além das medidas administrativas, uma pessoa foi presa durante a operação.
Os policiais também apreenderam um cigarro de maconha durante as abordagens. Segundo a Brigada Militar, a intensificação das fiscalizações busca reduzir infrações, aumentar a segurança viária e coibir práticas ilícitas nas vias do município.
Comentários