Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Moradora de Guaporé desaparece após viagem ao Paraguai

por Taliane Radaelli

Registro policial foi feito por familiares nesta segunda-feira, 31/07

Foto: Divulgação

A Delegacia de Polícia Civil de Guaporé investiga o desaparecimento de Ana Carla Pinheiro Ineia, de 32 anos. De acordo com o registro policial, feito por familiares nesta segunda-feira, 31/07, a mulher viajou com um ônibus de excursão para o Paraguai e não retornou.

Carlinha, como é mais conhecida, embarcou na sexta-feira, 28/07, para comprar mercadorias no país vizinho. Ela vestia calça escura, tênis branco e casaco preto. Ao meio-dia de sábado, 29/07, durante o retorno ao Brasil, o ônibus parou no município de  Foz do Iguaçu/Paraná, onde alguns produtos foram despachados. Segundo o motorista do ônibus, o veículo estava parado no estacionamento de um hotel, quando a mulher relatou estar passando mal e disse que iria até o banheiro. 

Sem o seu retorno, tentativas de contato foram feitas, mas sem sucesso. Por volta das 16h, os demais passageiros e o motorista do ônibus deixaram a cidade sem Carlinha. De acordo com informações da Delegacia de Polícia, a mulher se deslocava com frequência para o Paraguai. Ela reside em um imóvel no bairro Pinheirinho e possui antecedentes criminais, com passagem pelo sistema prisional gaúcho.

A Polícia Civil de Guaporé coloca os telefones de contato à disposição para informações sobre o paradeiro de Ana Carla. Ligações podem ser efetuadas para o 197 ou 3443-1123 (Setor de Investigação). Mensagens para o WhatsApp (54) 9.8409-8348 também podem ser encaminhadas.

Fonte: Rádio Aurora 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais