Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

UBS Central de Bento Gonçalves aplicou 800 doses da vacina contra gripe em dois dias

por Ivan Sgarabotto

Durante a campanha, também é possível que idosos com idade igual ou superior a 60 anos regularizem a aplicação da vacina anti-tetânica

Foto: Cristiane Moro

A Campanha de Vacinação Contra Gripe 2015 iniciou na segunda-feira, dia 27, e já registrou a aplicação de 800 doses na Unidade Básica de Saúde (UBS) Central, em Bento Gonçalves.

No Centro de Referência Materno Infantil, o número é superior a 600. Idosos, crianças com idade entre 6 meses e menores de 5 anos, trabalhadores da área da saúde, gestantes, puérperas e portadoras de doenças crônicas têm até o dia 22 de maio para se vacinarem em qualquer UBS.

Na quinta-feira, 30 de abril, e no dia 7 de maio, o Centro de Saúde do Idoso também irá oferecer a vacina, das 8h30 às 16h30. Durante a campanha, também é possível que idosos com idade igual ou superior a 60 anos regularizem a aplicação da vacina anti-tetânica. No dia 9 de maio, algumas UBS's aplicarão as doses das 8h às 17h. Neste dia, a Unidade Móvel de Saúde (ônibus amarelo) também estará oferecendo a vacina na Via Del Vino, em frente à Prefeitura.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais