Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Cartão de descontos e facilidades do HCR completa um ano

por Camila Agostini

Passados 12 meses, o Hospicard contabiliza 81 profissionais credenciados em 22 especialidades

Dia 31/07, o Hospital Cristo Redentor comemora um ano da implantação do Hospicard, o cartão de descontos e facilidades. Segundo a diretoria da instituição, o sistema de atendimento hospitalar tem cumprido seu objetivo de oferecer estrutura e profissionais de qualidade em diversas especialidades médicas. Passados 12 meses, o Hospicard contabiliza 81 profissionais credenciados em 22 especialidades, com ofertas de exames e serviços com custos diferenciados: internações, cirurgias, procedimentos ambulatoriais, exames e acesso exclusivo a produtos farmacêuticos com valor com margem mínima da indústria.

Depois de um ano, a avaliação é positiva, tanto pela procura dos profissionais pelo cadastramento, quanto de pacientes que reconhecem a importância dos descontos e vantagens no processo final dos serviços em saúde.

Elisangela Soldá foi uma das primeiras clientes a aderir ao Hospicard para toda a família: Julcemar, Théo e Pedro Henrique Soldá: “Achei vantajoso, pois os descontos para determinados exames valem a pena. Eu costumo dizer que pagamos plano de saúde para não usar pois ninguém gosta de ficar doente e o Hospicard supriu a necessidade da minha família quando nós buscamos”.

A marauense Karen Keli Reder Bazzi também deixa sua avaliação sobre o sistema: “Fizemos o Hospicard para todos da família, usamos bastante com a minha filha para consultas médicas e exames. Durante a gravidez usei bastante o Hospicard. Além dos descontos o atendimento sempre foi muito bom, desde o laboratório, no consultório médico e nas internações. Com certeza fez a diferença neste período tão importante das nossas vidas. O bebê já tem também o seu Hospicard”.

Para comemorar a marca de um ano de existência do cartão de descontos e facilidades, a família HCR entendeu que quem deve ganhar é o cliente. Por isso, todos os cadastrados até o momento estão recebendo um kit com máscara personalizada e álcool em gel. Conforme Alessandra Hoppe, gestora responsável pelo Hospicard, o cliente é quem deve se sentir homenageado por este aniversário de um ano do sistema: “É o cliente que tem nos mostrado que acertamos quando resolvemos investir em facilidade em nossos serviços. Precisamos retribuir esta prova de confiança em nosso hospital, às pessoas que acreditaram na ideia. Agora o que buscaremos é continuar ofertando sempre mais opções seguras e diferenciadas em saúde”, destacou.

O Sistema Hospicard dispõe de Central de Atendimento no primeiro andar do HCR. Mais informações podem ser obtidas através do fone whatsapp (54) 9 9210 6517. As adesões podem ser feitas a partir de R$ 109,00 mensais. 

Fonte: Comunicação HCR

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais