Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Escolha do trio de soberanas da Festa da Uva é cancelada após mãe de candidata passar mal na plateia

por Daniel Lucas Rodrigues

Evento ocorria neste sábado (26), no UCS Teatro. Uma nova data será marcada para a cerimônia

Foto: Divulgação

Maria de Lourdes Mallmann, mãe da candidata Bruna Mallmann, passou mal durante a escolha do trio de soberanas neste sábado (26/06), no UCS Teatro, em Caxias do Sul. Com isso, a organização da Festa da Uva cancelou o evento e vai marcar uma nova data para a cerimônia. O fato ocorreu após o desfile da candidata Débora Scopel Moreira.

Conforme informações da reportagem da Tua Rádio São Francisco, que estava no local, Maria de Lourdes Mallmann passou mal perto das 21h e foi socorrida por pessoas da plateia. Às 21h15, a equipe médica chegou para o atendimento, e às 21h42, a senhora foi removida de maca e encaminhada para o hospital. Depois do socorro prestado à mãe de Bruna Mallmann, a presidente da Comissão Comunitária da Festa, Sandra Randon, prestou esclarecimentos sobre o ocorrido. Segundo ela, a decisão do cancelamento partiu das 12 candidatas. (Clique AQUI e confira a fala completa). O prefeito Adiló Didomenico também se pronunciou. Ele agradeceu a equipe médica pelo atendimento. (Clique AQUI e confira a fala completa).

 Não há informações sobre o estado de saúde dela até o momento. A organização do evento vai falar por nota sobre o quadro da Maria de Lourdes Mallmann.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais