Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Círculo Saúde expande área de atuação com investimento de R$ 20 milhões

Baixar Áudio por Pablo Ribeiro

Planejamento estratégico para 2021 também amplia oferta de produtos e serviços

Foto: Fernanda Onzi/Divulgação

O Círculo Saúde investirá R$ 20 milhões em 2021 para a compra de equipamentos e ampliação de seus produtos e serviços, conforme planejamento estratégico. A instituição de saúde fundada há 86 anos em Caxias do Sul também projeta ampliação da sua área de atuação e cobertura, que atualmente atende a 127 mil pessoas em 30 cidades gaúchas. Em relação à captação de novos beneficiários, o plano prevê um crescimento acima de 10% no ano que vem.

Em termos de investimentos, o Hospital do Círculo recebeu aportes de aproximadamente 10 milhões de reais em 2020. Grande parte, cerca de 2,8 milhões, em infraestrutura de servidores na área da tecnologia da informação, aproximadamente 1,2 milhão no Centro de Oncologia, 2,4 milhões na aquisição de 150 novas camas hospitalares automatizadas de última geração e na modernização dos apartamentos. Também está investindo em um sistema de energia fotovoltaica, na infraestrutura de atendimento no serviço de emergência e num avançado arco cirúrgico (intensificador de imagens para cirurgias).

A instituição também lançou um novo posicionamento de marca, substituindo o Círculo Operadora Integrada de Saúde por Círculo Saúde. O Superintendente Executivo do Círculo Saúde, Francisco Costa Filho, falou sobre estes investimentos durante coletiva de imprensa online na manhã desta quarta-feira (25).

Ouça AQUI.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais