Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Círculo Saúde firma parceria com Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do RS

por Pablo Ribeiro

A demanda inicial do IPE Saúde é na área materno-infantil

Foto: Igor Reis/Divulgação

O Círculo Saúde firmou uma parceria com o Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Rio Grande do Sul (IPE Saúde), onde o Hospital da instituição, em Caxias do Sul, passa a ser credenciado para atender aos usuários do sistema de assistência à saúde dos servidores públicos estaduais na Serra Gaúcha.

A parceria foi formalizada por meio de um termo de intenção, na manhã desta quarta-feira (24/01). O próximo passo é a assinatura do contrato para dar início aos atendimentos.

Entre os serviços do Hospital do Círculo disponíveis aos segurados do IPE Saúde estão pronto-atendimento, radiologia, oncologia, obstetrícia e gastroenterologia. Porém, de acordo com o diretor de Mercado do Círculo, Leno Almeida, a demanda inicial do novo parceiro é na área materno-infantil. Almeida ressalta que, atualmente, na região, o convênio com o Círculo é o único disponibilizado junto ao IPE para esse setor. O diretor vê como mais uma oportunidade de demonstrar a sinergia do Círculo junto à comunidade.

Atualmente, o IPE Saúde conta com 11.645 segurados em Caxias do Sul e um total de 41.475 nos outros 20 municípios da Serra Gaúcha de abrangência da instituição.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais