Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

HCR Hospicard reúne associados em primeiro encontro em Marau

por Ana Lúcia Jacomini

Programação apresentou serviços do hospital, investimentos realizados e novo aplicativo que será disponibilizado aos associados

Foto: Divulgação/HCR

O Hospital Cristo Redentor realizou, na quarta-feira, 23/09, o 1º Encontro de Associados do HCR Hospicard, no CTG Felipe Portinho, em Marau. A atividade reuniu associados do programa para apresentação de serviços, informações sobre o hospital e novidades previstas para o atendimento.

Durante o encontro, foram apresentados os serviços que integram o chamado Ecossistema do Bem do HCR, entre eles HCR Farma, HCRLab, HCR Diagnóstico, HCR Clinic e HCR Gourmet. Os participantes também conheceram o trabalho das concierges, profissionais que atuam nas unidades de internação e no setor de emergência auxiliando pacientes e familiares durante a permanência no hospital.

O presidente do HCR, Adelar Confortin, falou sobre o trabalho desenvolvido pela instituição e a relação com os associados. Na sequência, o diretor executivo, Marcelo Borghetti, apresentou dados, investimentos, obras e melhorias realizadas pelo hospital nos últimos períodos.

Entre as novidades anunciadas está o novo aplicativo do HCR Hospicard, que deverá ser disponibilizado em breve. A ferramenta pretende facilitar o acesso dos associados a informações, consultas, exames e outros serviços oferecidos pela instituição. A programação também abriu espaço para perguntas e conversas com os associados. O encontro foi encerrado com um café colonial preparado pelo CTG Felipe Portinho.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais