Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Vida
10:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Veja como se dá o trabalho das farmacêuticas durante a pandemia

Baixar Áudio por Ricardo Silva
Foto: Ricardo Silva/Tua Rádio

Na manhã desta sexta-feira, 24 de julho, a reportagem da Tua Rádio Cacique deu sequência à série de entrevistas que tratam da adaptação dos diferentes setores à pandemia do novo Coronavírus.

Farmacêutica com 30 anos de experiência, Maria de Lourdes Vieira de Carvalho Andrade (Cuca), da farmácia Cacique, disse que a nova realidade imposta pela pandemia surpreendeu e assustou a todos. As farmácias são consideradas serviços essências e por isso não fecharam as portas.

Já Anelissa Ortiz Roman, profissional da MEDFARMA, lembrou sobre a grande busca por álcool gel e máscaras no início da pandemia, que, devido ao pânico, acabaram em poucos dias. Algo parecido acontece hoje com a Cloroquina e a Ivermectina. Este último teria o poder de impedir a replicação dos vírus. O medicamento agora é controlado, ainda assim, os pedidos por manipulação do mesmo aumentaram muito.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais