Vila Maria recebe mais 220 doses da vacina contra a gripe
População que ainda não recebeu a vacina pode procurar a UBS Central
Mais 220 doses da vacina contra a gripe Influenza foram recebidas em Vila Maria nesta quarta-feira, 24/06, para reforçar a campanha de imunização no município. Até o momento, 1.764 pessoas já receberam a vacina, mas a adesão ainda está abaixo do esperado, segundo as equipes de saúde.
Quem ainda não se imunizou pode procurar a Sala de Vacinas da Unidade Básica de Saúde Central, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30. Para receber a dose, é necessário apresentar um documento pessoal e a carteira de vacinação.
Comentários