Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Hospital Pompéia inaugura centro de tratamento de feridas

por Ivan Sgarabotto

O novo serviço se desenvolveu a partir da necessidade de realizar indicações de coberturas e curativos adequados para todos os tipos de lesões

Foto: Ana Cláudia dos Santos

O Hospital Pompéia inaugurou recentemente o Ambulatório de Feridas e Ostomias. A estrutura está integrada ao Consultório de Especialidades e tem como intuito oferecer aos pacientes orientações e cuidados de feridas crônicas e complexas por profissionais especializados que compõem o grupo de pele do Hospital.

De acordo com a coordenadora do Ambulatório de Especialidades, Renata Demori, o novo serviço do Hospital Pompéia se desenvolveu a partir da necessidade de realizar indicações de coberturas e curativos adequados para todos os tipos de lesões, além de direcionamentos para terapias mais complexas. “Os pacientes com úlceras de pressão ou em pós operatórios, por exemplo, que necessitam de cuidados específicos serão orientados a cuidarem destas lesões e seus curativos de uma forma particular e com indicação para cada tipo de ferida”, ressalta a coordenadora.

Para avaliação é necessário que os pacientes e familiares agendem uma consulta pelo telefone 3220.8067, no Consultório de Especialidades que fica localizado na Rua Marechal Floriano, nº 770, no bairro Centro ou no e-mail [email protected].

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais