Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Até sexta, Secretaria de Saúde de Marau inscreve para cadastro reserva

por Ana Lúcia Jacomini

Inscrições são presenciais e editais estão disponíveis no site da Prefeitura de Marau

Foto: Divulgação

Encerra nesta sexta-feira, 23/11, o prazo de inscrições para processo seletivo de formação de cadastro reserva na Secretaria da Saúde de Marau. Os cargos contemplados são: agente comunitário de saúde, agente de combate a endemias, enfermeiro, técnico em enfermagem, psiquiatra, pediatra, médico (40h e 20h), médico veterinário, atendente de consultório dentário, nutricionista, terapeuta ocupacional, psicóloga, fisioterapeuta, fonoaudiólogo e odontólogo.

As inscrições devem ser realizadas diretamente na Secretaria de Saúde, localizada na Avenida Presidente Vargas, 1.676, mediante preenchimento de formulário e apresentação da documentação comprobatória. O horário para inscrição é das 7h30min às 11 horas e das 13 horas às 16h30min. Os editais estão disponíveis no site da Prefeitura de Marau, com a documentação necessária para cada cargo.

Apenas para os cargos de agente comunitário de saúde e agente de combate à endemias, será aplicada prova objetiva, composta de vinte questões de múltipla escolha. As provas serão aplicadas no dia 16/12, em local a ser confirmado em novo edital que será publicado. Pela manhã (das 8 às 11 horas) as provas serão para agente de combate a endemias e no turno da tarde (das 13h30min às 16h30min) para agente comunitário de saúde.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais